$1156
um presente para o futuro rodolfo abrantes,Sintonize em Transmissões ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Mantêm Você Envolvido do Início ao Fim..Um monoplano bimotor de asa baixa e com dois estabilizadores verticais, o DIS era de construção mista. A seção frontal era produzida com duralumínio, a seção média era monocoque de madeira e a seção traseira era de tubos de aço cobertos com duralumínio. Os dois estabilizadores verticais eram de madeira e possuía um estabilizador horizontal de incidência variável operado eletricamente. Os profundores tinham estrutura de duralumínio, mas cobertos com tela. A asa de duas longarinas era construída em três partes. A seção central era de metal, enquanto que os painéis externos eram de madeira com ailerons de madeira entelada, com flaps "Schrenk". A asa tinha slats ao longo de dois terços de sua envergadura. O trem de pouso principal retraía para as naceles dos motores e a bequilha para a fuselagem. Os motores Mikulin AM-37 eram instalados sob a asa, com os radiadores de óleo montados em painéis na asa. As entradas de ar para os turbocompressores dos motores eram localizados no bordo de ataque. Foi também instalado um painel de vidro sob o nariz da aeronave para aumentar a visibilidade para baixo do piloto,, sendo protegido por uma blindagem de 9mm na frente, atrás laterais e sob seu assento. A capacidade de combustível era de 1.920 litros em dois tanques protegidos atrás do piloto e outros quatro na asa.,Por volta de 1670, ela casou-se com o conde Robert Bertie, filho de Montagu Bertie, 2.º Conde de Lindsey e de sua primeira esposa, Martha Cokayne..
um presente para o futuro rodolfo abrantes,Sintonize em Transmissões ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Mantêm Você Envolvido do Início ao Fim..Um monoplano bimotor de asa baixa e com dois estabilizadores verticais, o DIS era de construção mista. A seção frontal era produzida com duralumínio, a seção média era monocoque de madeira e a seção traseira era de tubos de aço cobertos com duralumínio. Os dois estabilizadores verticais eram de madeira e possuía um estabilizador horizontal de incidência variável operado eletricamente. Os profundores tinham estrutura de duralumínio, mas cobertos com tela. A asa de duas longarinas era construída em três partes. A seção central era de metal, enquanto que os painéis externos eram de madeira com ailerons de madeira entelada, com flaps "Schrenk". A asa tinha slats ao longo de dois terços de sua envergadura. O trem de pouso principal retraía para as naceles dos motores e a bequilha para a fuselagem. Os motores Mikulin AM-37 eram instalados sob a asa, com os radiadores de óleo montados em painéis na asa. As entradas de ar para os turbocompressores dos motores eram localizados no bordo de ataque. Foi também instalado um painel de vidro sob o nariz da aeronave para aumentar a visibilidade para baixo do piloto,, sendo protegido por uma blindagem de 9mm na frente, atrás laterais e sob seu assento. A capacidade de combustível era de 1.920 litros em dois tanques protegidos atrás do piloto e outros quatro na asa.,Por volta de 1670, ela casou-se com o conde Robert Bertie, filho de Montagu Bertie, 2.º Conde de Lindsey e de sua primeira esposa, Martha Cokayne..